terça-feira, 3 de julho de 2012

10 anos do De Cara com a Poesia (parte 2)

Olá amigos!


Hoje continuamos com a nossa série especial sobre o evento que comemorou os 10 anos do De Cara com a Poesia.


Durante a programação, houve vários sorteios de livros de autores locais, como Jommard Muniz de Brito, Silvana Menezes, Samuca Santos, entre vários outros. Além de coletâneas do De Cara com a Poesia, completas, desde o nº Zero até o 58. 


Então, fiquem com as imagens dos premiados nos sorteios, e também mais algum lances de performances dos poetas no Espaço Cultural Mamulengo.



2 comentários:

  1. Meu amigo Malungo, não podia deixar de dizer PARABÉNS ao De Cara com a Poesia, que é sem dúvida nenhuma o mais importante fanzine de difusão da poesia pernambucana, e porque não dizer, do Nordeste. Vi de perto a sua luta, o seu cuidado com a produção, seguindo as dicas de Cabral no poema Catar Feijão, para nos oferecer sempre o melhor. Meu bom amigo, meu poeta Pernambucano, pisicodélico, performático e que vive a essência da cultura de seu estado, com altruísmo e liberdade criativa. Desejo ao Decano De Cara com a Poesia, que ele dê de cara com muitos anos de estadas poéticas, alimentando as mentes criativas, e como diria Castro, fazendo o Povo Pensar. Dez vezes Parabéns!

    ResponderExcluir

Participe da nossa promoção respondendo as perguntas. Deixe sua resposta no comentário e boa sorte!